Telemarketing - Maximizando Resultados - 
20 Horas
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Caracteres
• Duração

20 Horas

• Tempo de Acesso

30 dias corridos após a matrícula

• Publicação

1ª edição

• Requisitos

- Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB
- Software: Adobe Flash Player 10

Certificado de conclusão
Descrição

Auxiliar empreendedores e profissionais em geral a utilizar de maneira eficiente a comunicação via telefone, situando o telemarketing dentro do contexto de mercado e apresentando todas as etapas e cuidados para sua utilização.


Sobre o Autor(a): Sheila Pompeia Couto de Souza Nogueira

Bacharel em Psicologia pela UFMG.
Pós-graduada em Informática em Educação pela Universidade Federal de Lavras.
Realizou cursos de aperfeiçoamento, como Atualização em Marketing na CICLO-CEAP, Como Vender Mais e Melhor, Análise e Planejamento Financeiro, entre outros no SEBRAE.
tuou como instrutora nas empresas: Organização Nova Acrópole do Brasil, Instituto Orior/Bio-Sistemas Humano e Organizacional e Parceria com o SESC-MG.
Atuou como professora do curso Formação de Líderes na Organização Nova Acrópole do Brasil.
tuou como Consultora na Estathos – Escola de Acpuntura, Instituto Orior, entre outras empresas.
Atua como sócia-fundadora e consultora da empresa Parsifal Empreendimentos LTDA.


Público-Alvo

Este conteúdo destina-se para profissionais da área de telemarketing e comunicação, interessados em aprimorar-se na arte do atendimento ao público utilizando o telefone com finalidades comerciais.


Conteúdo do curso
  • - Apresentação
  • 1 - Unidade 1
  • 1.1 - Marketing
  • 1.2 - O composto do Marketing
  • 1.3 - Marketing Direto
  • 1.4 - Telemarketing
  • 1.5 - O Telemarketing no Brasil
  • 2 - Unidade 2
  • 2.1 - Telemarketing Ativo e Receptivo
  • 2.2 - Conhecendo os passos da venda para
  • 2.3 - O que é um Script
  • 2.4 - Aprendendo a elaborar scripts
  • 3 - Unidade 3
  • 3.1 - Como contornar e vencer objeções
  • 3.2 - Diferenciando benefícios e características do produto
  • 3.3 - Como atender e contornar reclamações de clientes
  • 4 - Unidade 4
  • 4.1 - Aprendendo a se comunicar por telefone
  • 4.2 - Técnicas de utilização da voz
  • 4.3 - Linguagem e Oratória para Operadores de Telemarketing
  • 4.4 - Velocidade, intensidade, tonalidade e timbre
  • 5 - Unidade 5
  • 5.1 - A importância da iniciativa
  • 5.2 - Aprendendo a gerenciar contatos/relações
  • 5.3 - Desenvolvendo negócios
  • 5.4 - Conclusão
Ferramentas disponíveis para este curso


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