Cerimonial e Eventos - 
20 Horas
Digite aqui o CÓDIGO DE ACESSO

Digite os caracteres da imagem.

Caracteres
• Duração

20 Horas

• Tempo de Acesso

30 dias corridos após a matrícula

• Publicação

1ª edição

• Requisitos

- Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB
- Software: Adobe Flash Player 10

Certificado de conclusão
Descrição

Planejar, organizar, identificar e resolver problemas para o sucesso de seu evento empresarial ou social. Domine técnicas que favorecem a organização e o gerenciamento de diversos tipos de eventos.


Sobre o Autor(a): Júlia Maria Pazzini da Silva

Formação Acadêmica
•Pós graduanda em Gestão Educacional – SENAC/MG •Bacharel em Secretariado Executivo e Bilíngüe - Centro Universitário Newton Paiva - 2002 •Magistério - Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário - 1990 Qualificações
•Planejamento e execução de eventos. •Habilidade em ministrar palestras e/ou cursos de: Marketing Pessoal; Equipes de Alta Performance; Relacionamento Interpessoal, Qualidade no atendimento ao cliente,Secretariado,Recepção,dentre outros. •Criativa e cuidadosa no desenvolvimento de projetos. Experiência Profissional
•Autora e tutora dos cursos de Redação Empresarial e Organização de Eventos da Cresça Brasil •Professora do curso Técnico em Secretariado – SENAC/MG – Disciplina Metodologia de Projetos •Professora do curso Desenvolvimento Profissional para Secretárias SENAC/MG •Participei do grupo de trabalho de reestrutura do curso Técnico em Secretariado – turma 2009,onde pesquisei, planejei e elaborei plano de curso, plano de trabalho, apostilas, baseado no conceito de Competências. •Instrutora de cursos na área de recepção,secretariado e telemarketing da Caça Talentos Treinamento e Consultoria nas unidades do SESC/MG. •Ministrei curso para secretárias do MINASPETRO com o tema “O Novo Perfil do Profissional de Secretariado”. •Ministrei Workshop para secretárias do SINDUSFARQ com o tema “O Novo Perfil do Profissional de Secretariado” – Público: 40 pessoas. • Instrutora SENAC/MG nos cursos de gestão e técnico em Secretariado. • Ministrei curso de Secretariado/Recepção para Minas Brasil Consultoria e Treinamento • Consultora na área de Secretariado – Minas Brasil Consultoria e Treinamento • Planejei e apresentei Seminários para profissionais de Secretariado Executivo. • Supervisionei e organizei a logística de eventos diversos. • Desenvolvi trabalhos na Diretoria Cultural do SINDSEMG - Sindicato das Secretárias do Estado de Minas Gerais durante 03 anos, organizando eventos, cursos e seminários. • Participei do PROJETO UNIVERSIDADE SOLIDÁRIA de julho a agosto de 2001 em Maragogi/AL: treinamento para funcionários da Prefeitura. • Participei do projeto DIA V 2002 visitando um asilo. • Ministrei palestra sobre Marketing Pessoal na ASSEANP. • Ministrei palestras sobre Marketing Pessoal nas cidades de Caratinga e São João Del Rei. • Ministrei palestra sobre Responsabilidade Social e Trabalho Voluntário em Sete Lagoas. • Ministro aulas para Boston Cursos e Idiomas há mais de 1 ano nas áreas de secretariado, recepcionista, telefonista e telemarketing, com carga horária média de 8 horas por mês. • Participei do “Programa Primeiro Emprego” ministrando aulas para 25 jovens de baixa renda, durante 8 dias, com carga horária total de 37 horas, sobre Qualidade no Atendimento ao Público e Telemarketing, através do IBEIDS.


Público-Alvo

Profissionais de secretariado, comércio exterior, relações públicas e o público em geral.


Conteúdo do curso
  • - Apresentação
  • 1 - Unidade 1- Tipos de eventos e terminologias
  • 1.1 - Características básicas dos principais eventos
  • 1.2 - Horários de Reuniões
  • 2 - Unidade 2- Planejamento de Eventos
  • 2.1 - Como se planejar
  • 2.2 - Públicos
  • 2.3 - Estratégias - subsídios para a realização de um planejamento
  • 3 - Unidade 3- Coordenação, Organização e Cronogramas de Atividades
  • 3.1 - O que é coordenação?
  • 3.2 - A importância das equipes de apoio em um evento
  • 3.3 - Cronograma de atividades
  • 4 - Unidade 4- Cerimonial e Protocolo
  • 4.1 - Normas básicas de cerimonial
  • 4.2 - Funções do cerimonial
  • 4.3 - Ordem geral de precedência
  • 4.4 - Pronomes de tratamento
  • 4.5 - Símbolos Nacionais
  • 4.6 - Mestre de Cerimônias – abertura e condução de cerimonial
  • 4.7 - Postura e etiqueta
  • 5 - Unidade 5- Administração econômica e financeira do evento
  • 5.1 - O orçamento
  • 5.2 - Avaliação do evento
  • - Avaliação do evento
Ferramentas disponíveis para este curso


Quer ser um autor da Cresça Angola? Clique Aqui.
© Copyright 2019. Todos os direitos reservados